Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

MOMENTO CULTURAL DE PROTAGONISMO JUVENIL - POEMA: " EU SOU UM LIXO"- AUTORIA: KAWÃ DENER VIEIRA PINTO PEREIRA- 3ºANO A-EM.

 


POEMA: " Eu sou um lixo"

Kawã Dener Vieira Pinto Pereira

Na forte chuva com vento
que eu me sinto um lixo por dentro!
Me ajuda Senhor por favor!!
Tenho azar na amizade e também no amor!

A madrugada é testemunha,
choro por amizades,
cadê minha melhor?
Tô sem nenhuma!!

Me ajuda Senhor!! Eu te suplico!!
às vezes me pergunto - Por que ainda estou vivo?
Eu poderia ter morrido naquele dia!!
Hein??

Agora estou vivo,
sozinho e sem ninguém.
Só tenho dois amigos de verdade.
que estão ali para qualquer dificuldade!

Antes, eu era feliz de verdade!
Agora, me sinto o lixo da sociedade!
Não consigo explicar o que estou sentindo!
E, um vazio tão grande surgindo.

Sabe o que eu queria de coração???
Uma mina, amizade e um emprego bom!!
Tava gostando dela, acredita???
Mas de novo, a mesma fita!!

Agora ela tá namorando, sabe como é?
Lá vai eu de novo, chorar por mulher!!
Deus!! Me ajude assim!!
Coloque as suas mãos em mim!!

E faça com que
eu não 
desista
de 
mim!!

Poeta Kawã Dener- 3ºAno A-EM

SCALA  EM  MOVIMENTO,  LITERATURA , SENTIMENTO  E  CULTURA  EM  PROL  DO CONHECIMENTO!!

6 comentários:

  1. Meu querido Kawã!! Que orgulho!! Quantas verdades existem em teus grandiosos versos!! Parabéns pela tua coragem de expor com propriedade o que sentes, o que sofrestes e ainda, demonstrares que tens esperança e fé em Deus!! Tenho a certeza de que passo a passo, reescreverás a tua trajetória com muito sucesso e felicidades!! Nosso blog tem a honra de publicar as tuas palavras! Forte abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Grandão!!!! Que orgulho de você!!! Adorei!!! Continue sendo esse cara incrível e talentoso! Amo você ❤️

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!É lindo quando uma alma de poeta vasculha as palavras e escolhem as mais belas, mais verdadeiras para explicar a bagunça dos nossos sentinentos!

    ResponderExcluir
  4. Kawa continue escrevendo, nunca esqueça da sua linda potência de vida!

    ResponderExcluir
  5. Kawa,meu lindo!! Você se expressa com a alma. Quem te acompanha desde sempre sabe o " grande" homem que se tornou, contornando as adversidades.
    A vida é cheia de alegrias e tropeços. Escolha ser feliz!!! Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  6. Menino lindo de olhos verdes! Poeta alma de estrelas e suave como borboletas, forte como trovão! Parabéns.

    ResponderExcluir