Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2021

MOMENTO ACOLHIMENTO 2021: APRESENTAÇÃO DO PROF. SABURO MANABE - (QUÍMICA)

Nesse novo ano, novas expectativas e esperanças fazem parte de nossas agendas. Após um turbulento ano para todos, em virtude da Pandemia do Covid-19, nossas escolas se preparam para iniciar o ano letivo. E com isso, tivemos o prazer de receber mais dois professores para a nossa PEI Scala, nesse momento, vamos apresentar o Prof. Saburo Manabe- de Química.

Vamos conhecer o nosso novo professor através de suas próprias palavras:

"Eu tive a minha formação básica toda no Scalamandré, de 1977 a 1988. Após 33 anos estou de volta para o Scalamandré, imagine o quanto significa esta escola para mim, tive a minha infância e a adolescência toda nesta escola. Tenho muitas e boas lembranças.

A minha formação acadêmica é em química industrial, pela faculdades Oswaldo Cruz em São Paulo, capital. Trabalhei até os 35 anos em vários empregos e serviços, fui motorista de caminhão, vendedor, operário de fábrica, supervisor de almoxarifado, agricultor (continuo sendo) entre outros.

 Ingressei no Estado em 2005 aos 35 anos na escola Roque Bastos, a partir daí tive passagem em praticamente todas as escola de Ibiúna, tenho boas lembranças da Roque Bastos na época que o Prof. Sérgio Luiz foi coordenador. Em 2011 me efetivei na escola Roque Bastos e estive lá até o ano passado. Agora, estou retornando para o Scalamandré."

______________________________________________________________________________

Sendo assim, a nossa querida PEI Scala tem a honra em receber o Prof. Saburo Manabe, que com toda a sua formação, experiência e competência, reforçará a nossa equipe em 2021. Seja muito bem-vindo, Prof.Saburo!!


SCALA  EM  MOVIMENTO,  REUNINDO TALENTOS  EM  PROL  DO CONHECIMENTO!!

3 comentários:

  1. Prof.Saburo, seja muito bem-vindo ao PEI Scala!! Eu e muitos dos que já te conheciam, ficamos imensamente felizes com a tua vinda!! Conte sempre conosco!! Obrigado por nos escolher!! Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por nos escolher!O privilégio é todo nosso.

    ResponderExcluir
  3. Professor Saburo, seja muito bem vindo. Temos certeza que sua chegada trará uma grande contribuição para os trabalhos e projetos realizados pela equipe Scalamandré!!!

    ResponderExcluir