Pesquisar este blog

sábado, 23 de janeiro de 2021

MOMENTO CULTURAL: POEMA: REFLEXO ELEMENTAL - (POETISA MARIA ADELAYNE)

Reflexo Elemental

MARIA ADELAYNE

 

Pisando descalço na terra

Sinto Minh 'alma refrigerar

Acalma, com o beijo suave da grama

Que convida a deitar

Me envolvendo entre teus fios maciços

Num abraço aconchegante

 

O Fogo me aquece

Faz o meu ser vibrar

Suas cores refletindo a vida

Naquela chama que me chama

Para bailar

 

Ar que me envolve

Me faz flutuar

Me entretém com as nuvens

Com as estrelas me faz repousar

Depois da linda dança

Para enfeitar o céu

 

Na água vou refrescar-me

Moldando minhas emoções

Vou meditar em cada passo

Lembrando-me do mar

De suas ondas

De cada mistério que ali habitar.


SCALA  EM  MOVIMENTO,  CULTURA  E CONHECIMENTO  EM  TODO  O  TEMPO.

Um comentário: