Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2021

HQ TURMA DO SCALINHO- "ACOLHER BEM, SEM OLHAR A QUEM"- PARTE 2

Leia e emocione-se conosco, clicando no link :

https://drive.google.com/file/d/1D8OBzdX4P5yl1HRfmUNQuIXE6RQFqTH3/view?usp=sharing


Agradecimentos a todos os alunos , professores  e Gestores que organizaram  a produção coletiva dessa obra. Agradecimentos à D. Maria Cristina, mãe da nossa querida Profª Daniela Barbieri Valente, por compartilhar conosco a sua história de vida, inspirando-nos assim na escrita do roteiro de nossa amada HQ.

___________________________________________________________________________________

SCALA   EM  MOVIMENTO,  PROMOVENDO INCLUSÃO  E  CONHECIMENTO  A  TODOS, EM TODOS  OS  MOMENTOS!!

3 comentários:

  1. Parabéns a todos que nos ajudaram na construção dessa segunda e maravilhosa edição!! Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  2. Professor Sérgio seu carinho com a escola é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu querido amigo e xará Serginho!! Todas as ações da escola que podem refletir na melhoria global dos nossos alunos me comovem muito. O fato de ter retornado na escola que me revelou professor em 1998, com uma equipe maravilhosa que formamos em 2020, me deixa muito feliz!! Esse projeto da HQ é um sonho para mim, que a Rosane, Maria Gisele e demais amigos, me ajudaram realizar!! Forte abraço a todos!!

      Excluir