Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2020

MENSAGEM IMPORTANTE DO NOSSO ALUNO VICTOR SANTOS-9ºANO B-2020


Hoje venho aqui falar sobre como nós jovens e adolescentes, podemos superar o isolamento social!
Eu me chamo Victor Santos e tenho 14 anos.
Bom pra super esse isolamento confesso que não está sendo fácil pra mim e "acho" que pra ninguém 
Muitas pessoas estão perdendo suas vidas, por conta de doenças ou até mesmo se suicidando por conta que está endividado com contas pra pagar e etc. Mas eu confesso para todos que suicídio não é a melhor decisão de nenhuma!
Muitas vezes nós achamos que não tem solução para os nossos problemas! 
Mas eu digo que tem sim e,  essa ajuda, essa solução vem dos céus e que se chama Deus. Deus é simplesmente incrível! Ele é o caminho no deserto e a luz na escuridão!
Ele é vida ele é simplesmente tudo!! 
Tenhamos fé e persistência de que tudo isso irá passar!
Estou superando a minha quarentena e isolamento com muita leitura de livros, também estou fazendo todos os meus deveres. Quando estou no tédio, faço um receita ou até mesmo gravo vídeo para o meu canal no YouTube! 
E é uma ótima ideia criar um canal no YouTube, se você gosta de falar bastante que nem eu!!! Hihihi  Eu estou  brincando muito com a minha gatinha,  unindo-me mais com minha família, percebi que quando tinha a minha rotina normal antes de tudo isso, eu não dava tanto valor à vida e a minha família, mas agora parei para pensar sobre a minha vida e as escolhas que tomo diante dela! 
Eu também recomendo a vocês que parem para  pensar um pouquinho sobre  suas decisões sobre sua vida e parar um pouquinho para refletir! 
E é assim que estou me superando com a quarentena e o isolamento "desculpa se esse texto não foi tão informativo" mas creio eu que consegui falar um pouquinho sobre essa situação em que estamos vivendo! 
Dê graças a Deus por ter acordado, poder sair de sua cama e andar. Muita gente queria ter esse privilégio, então dê um glória por tudo que tens ! !
Fiquem com Deus, que nosso Senhor Jesus Cristo possa nos confortar nesse momento tão difícil 
Beijos até a próxima 💖
Com carinho : Victor 💖

SCALA  EM  MOVIMENTO,  USANDO  A   PALAVRA  PARA  O  CONFORTO  EM  IMPESTUOSOS TEMPOS!!

6 comentários:

  1. Como é importante ouvir e ler lindas palavras de um jovem!! Victor, você é uma pessoa especial!! Há doçura em tuas palavras, há alegria e esperança!! Tenho certeza que essa mensagem alegrará muitos outros corações, assim como o meu foi acariciado nesse duro momento em que vivemos!! Mas como você sempre recomenda:" Graças a Deus por tudo"!! Deus o abençoe sempre!! Abraços nesse lindo coração!! És mais um orgulho da nossa querida Scalamandré!!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não tenho palavras pra agradecer, simplesmente por tudo mesmo ❤️
      Obrigado dona Rosane Professor Sérgio Luiz e a toda direção escolar, por me proporcionar essa oportunidade incrivel ❤️

      Excluir
    2. Nós que agradecemos!!E sempre estaremos à disposição!!

      Excluir
  2. Sobrinho querido! Na frente de seu tempo.

    ResponderExcluir
  3. O protagonismo estampado e palavras!! Belíssimo texto Victor!!

    ResponderExcluir
  4. Bom ver que vc meu amigo está tentando ajudar a todos em um momento tão difícil. Parabéns cara!

    ResponderExcluir