Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2020

DIA 24 DE MARÇO: ANIVERSÁRIO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE IBIÚNA-SP


Fonte da imagem:http://www.ibiuna.sp.gov.br/menu/a-cidade/galeria-de-fotos-da-cidade

Homenagem à Ibiúna
Profª Maria Alvina Queiroz Lima
CEL. SCALAMANDRÉ

Querida Ibiúna, hoje é 
dia de celebrar!!
Mesmo com ruas  vazias,
sem escolas a desfilar.
Por causa dessa pandemia, 
Que está no mundo a assolar
Nós estamos de alma e coração cheio
De sentimento a declarar.

Deveras merecias 
Uma grande festa ganhar.
Porém,  não tenho dúvidas 
Que o melhor presente a te dar
É que toda sua gente
Seja compreensiva e complacente 
Devendo em sua casa ficar.

Te amamos e não é à toa
Pois és uma Terra próspera e boa.
Para tantos quanto aqui chegar
Virtude essa que faz declarar
Que mesmo não sendo filha dessa terra
Eu vim para ficar.

Parabéns Ibiúna que amo
E sempre  vou amar!

______________________________________________________________________







PARABÉNS  IBIÚNA!!

SCALA EM MOVIMENTO destacando e cantando belezas a cada momento!!

9 comentários:

  1. Parabéns para a nossa Ibiúna, mas um outro maior à Profª Maria Alvina que nos presenteou com esse lindo cordel, puro, cristalino e de uma beleza inigualável!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço por publicar.
    Grata também pelas considerações.
    Grande abraço a roda família Scalamandré

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha querida Ibiúna e meus parabéns para minha amiga Alvina por está linda homenagem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ibiuna! Bela homenagem Alvina.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Alvina. Suas palavras refletem nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo carinho e acolhimento sempre que essa família me dá.

      Excluir